21 dezembro, 2005

Minha luz...

- Chegue mais perto,
deixe eu sentir de novo seu perfume
que me embriaga e entorpece,
Ver seu sorriso
como uma luz a me iluminar,
Sentir seu corpo
como um elo que nos une,
Quero de novo te abraçar, brincar,
então lhe dizer coisas que ficam no ar,
Sentir voce, não a sua pele,
mas a sua alma a se apoderar,
como um imã que fixa, segura,
nós dois, tudo a girar, a dançar,
Estrela cintilante
nesse céu cinzento a brihar,
que me mostra o caminho
de onde minha sede vou matar.....

13 Comments:

Blogger Patty said...

É menino poeta.Q bom ler seus versos; Um beijo e Feliz NATAL PRA VC E SUA FAMILIA.

09:53  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

meu querido amigo de palavras que falam ao coração!!!
FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!
beijosssssssssssss

23:02  
Blogger Patty said...

Olha eu aqui travéis...rs
Só pra dizer que foi enriquecedor te ler nesses meses e espero poder ter vc sempre por lá e estar sempre aqui...

Um beijo e feliz 2006

21:55  
Anonymous Lidiane said...

Bom te ver apaixonado.
Jeito ótimo de começar o ano!
Feliz 2006.
Beijoca.

22:16  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

voltei pra deixar mais carinho e desejar FELIZ ANO NOVO meu querido amigo das belas palavras!!!!
beijosssssssssssssssss

12:42  
Blogger Patty said...

A dona preguiça veio dizer:
OLÁ!!! ...rs

17:01  
Anonymous Edson Marques said...

Vou conversar com tua mãe, este mês.

Quero relembrar certas coisas deliciosas que teu pai me fazia.

Ele era meu padrinho!

Feliz 2006!

21:22  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

quarta dia 04...só passando
beijosssssssssssss

12:40  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

xiu??dia 08,tudo bem??
lindo domingo!!
beijosssssssssss

12:14  
Blogger Patty said...

Oiiiiiiiii,kd vc?
Beijos e bom dia!!

10:45  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

caraca!!! dia 13/01...
férias boas né??
mas voltaaaaaaaaaaa,rs
lindos dias
beijossssssssss

14:04  
Blogger Maheve said...

Aiii... As ondas que o amor nos provoca são sempre assim, turbulentas mas, necessarias...

Belo post

21:11  
Anonymous Edson Marques said...

Por onde andas?

Ou seria melhor: por onde corres?

Foste, talvez, para aquele lugar florido onde as águas furam pedras?

Abraços, flores, estrelas...

07:56  

Postar um comentário

<< Home

online