19 dezembro, 2005

Chico, eternamente Chico...

Esta canção
Não é mais que uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor
Romântica
Sem procurar a justa forma
Do que me vem de forma assim tão caudalosa
Te amo, te amo
Eternamente te amo

Se me faltares
Nem por isso eu morro
Se é pra morrer
Quero morrer contigo
Minha solidão
Se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito
Teu colo, teu colo
Eternamente teu colo....

( Depois de assistir a um especial na TV,
Chico não fala, simplesmente (en)canta!!)
Entre no site e viaje...

2 Comments:

Anonymous Márcia(clarinha) said...

ai meu jesuscristinho!!!
que coisa mais maravilhosa isso!!!!
linda noite meu querido!!!!
beijosssssssssssss

21:36  
Anonymous Lidiane said...

Chico é um dos meus amores.
Ouço quando preciso mudar *meu* mundo ou pensar.

00:18  

Postar um comentário

<< Home

online