23 outubro, 2005

Mar...


- Voce se contenta com um olhar,
mas se esquece que eu preciso te sentir,
não apenas navegar a esmo nesse mar,
porque voce sabe que as águas vão invadir,
- Invadir teu corpo com uma sede de te amar,
sensações que voce não poderá mentir,
te deixar louca num orgasmo a te saciar,
nossos corpos jogados na cama a dormir,
- Quando acordar, ainda zonza a me procurar,
ficará no ar apenas o perfume a te ferir,
lembranças de quando apenas queria me fitar,
Agora seu olhar já não basta, pois fizestes me partir.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

'Dalits Will Hate Me For It'
Article 7 - and quotas -have not worked, says Suraj Bhan. The solution: kill the law.
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

01:21  
Blogger Patty said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:37  
Blogger Patty said...

Eu gostei muito desse poema meu amigo.Pena que o trsite fim leva a um adeus. Um bom domingo pra vc.Beijos!

11:38  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

meu querido!!
ainda com palavras tão tristinhas....belas sempre,porém cheias de dor.
fica bem tá??
linda semana!!!!!!!!!!!
beijossssssssssssss

23:22  
Anonymous Lidiane said...

Sou louca pelo mar...

01:26  

Postar um comentário

<< Home

online