20 outubro, 2005

Desarmamento, diga NÃO!!!!



- Nosso valoroso Congresso Nacional tentando isentar-se de um abacaxi que eles não conseguiram descascar, resolveram joga-lo na opinião pública criando esse referendo. Como sabemos os governos (Federal, Estadual e Municipal), são de uma incompetência enorme e não conseguem (ou não querem) unir forças e combater a criminalidade no País. Então querem desarmar a população e vão resolver da noite para o dia todas as mortes com armas (esqueceram de fazer um referendo para acabar com as fábricas de facas, facões, enxadas, tesouras, etc...), afinal também matam ou o estudante da USP levou uma "revolvada" na barriga ???. Depois desse referendo, os congressistas poderiam fazer um novo, tipo "QUEM ANDAR ARMADO EM VIA PÚBLICA, COM PORTE OU SEM PORTE, PEGARÁ UMA PENA DE 10 ANOS DE RECLUSÃO", SEM HABEAS CORPUS, JEITINHOS, ETC., quem sabe não seria uma solução mais plausível, pois colocaria os MARGINAIS na mesma situação que as pessoas de bem e que possuem armas, estão passando agora, afinal não poderão mais se defender se passar o SIM. Nos presidios, delegacias e esconderijos a festa tem hora para acontecer, domingo quando passar o SIM.

EU NO DIA 23, VOTAREI NO "NÃO".

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Another great blog man! What a 4 you are! I couldn't derive half the fantastic ideas that you come up with.
My diaper cakes site is a little off your topic but noteworthy. Why aren't you in advertising or better yet a "think tank". Can you teach this kind of creative thinking? Is it something you were born with? Keep the fabulous ideas coming! Let's say a prayer for Pakistan and hope for the best.

21:41  
Anonymous Karina said...

Acho que sim, ou não... Nada muda. A gente vive uma ilusão de democracia que nos dá esse sentimento de que estamos decidindo algo, mas na verdade, quem decide são os homens que têm o poder nas mãos ( principalmente o poder econômico ). O resto... É só o resto. Que pena.
Beijoca.

21:45  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

também voto NÃO!!!
não concordo com a obrigatoriedade do voto,nem com o referendo,não gosto de armas e nem quero uma,mas meu voto é não pelo abuso de poder do governo,pela imposição,pelo não esclarecimento,por nos fazer de otários........e infelizmente por saber que nada vai mudar..
linda noite meu querido!!!!!!!!
beijosssssssssssssss

00:30  
Anonymous Cacau said...

Eu também.

Primeiro, porque o governo faz a campanha do SIM. E
'hay govierno, soy contra' - esse é o meu lema.
Pra que o governo quer desarmar o povo, hein?

Nesse mato tem coelho.

E depois outra: quem quiser ter uma arma, VAI ter uma arma. Então, melhor que seja legalizada. Pq, caso contrário, vai comprar no contrabando. E quem, na maioria das vezes, contrabandeia armas? Traficantes de drogas. Não posso contribuir com eles.

10:05  
Anonymous Ladra do Bem said...

Oi....saudades deste mundo blogueiro, mas assim que tiver conexão decente eu volto..
Xêro

15:11  

Postar um comentário

<< Home

online