21 setembro, 2005

Karen, 19 anos.......

- Estou de novo aqui, ainda sem ter o que escrever. Meu final de semana foi um dos piores da minha vida. Quando atropelamos a ordem natural de nossa existência, presenciar um pai enterrar um filho é doloroso, mas quando se trata de seu irmão e é sua sobrinha, de apenas 19 anos, com muita vida pela frente, voce fica totalmente sem rumo. Perdi minha sobrinha Karen, vitima de uma leucemia, que a levou tão rápido quanto a sua vida. Da descoberta (por acaso) em maio até o seu falecimento na sexta feira, dia 16, foram apenas 04 meses, de dor, de luta, de superação, e principalmente, de uma pessoa que não queria morrer, lutou pela vida até o fim. Karen, 19 anos, viveu intensamente, amou e foi amada também.
- Um beijo do tio Luiz.

3 Comments:

Anonymous Márcia(clarinha) said...

meu querido!!
meus sentimentos.
sinto não ter palavras pra dizer não imagino essa dor..
fica bem meu anjo!!
beijossssssss

00:39  
Blogger Patty said...

Faço minhas as palavras da Márcia. Nessas horas não há o q dizer. Chore... É triste qdo alguém q amamos se vai. Um beijo q fica com Deus!!!

08:00  
Anonymous Lidiane said...

Dói.
Lembrei, hoje, pela segunda vez, de um música de Chico:
"saudade é o revés do parto, é arrumar o quarto do filho que já morreu".

00:39  

Postar um comentário

<< Home

online