29 setembro, 2005

Desarmamento, diga NÃO!!!!



- Sou totalmente a favor da PAZ, mas não é desta forma que a alcançaremos. Quem porta arma não são pessoas de bem, são na maioria marginais, bandidos, e por causa da nossa lei, tão "paternalista", esses mesmos bandidos não vão nem se comover, ao contrário, vão dar parabéns aos idealizadores dessa campanha, pois ficarão mais a vontade para barbarizar o povo. As armas que querem tirar da população, são revólveres inofensivos comparados ao poderio bélico que se encontram na mão dos bandidos, que não são vendidas aqui, vem contrabandeadas e servem somente aos interesses dos chefões (que financiam a droga) e das fábricas nos EUA e EUROPA.
- Se amanhã, aprovarem no CONGRESSO NACIONAL, uma lei que puna de forma enérgica, sem concessões, sem "habeas corpus", que a pena minima seja acima de 10 anos, para "todos" que portarem uma arma no país, então eu direi sim, mas, se for para fazer igual a lei dos crimes hediondos (a melhor que já tivemos), que já se falam em diminuir as penas, é melhor deixar assim mesmo. Eu nunca andei armado, eu nunca dei um tiro, eu nunca matei. Eu respeito as Leis.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Profile in Fug
Heather and Jessica , local blog queens and friends of LAist, having already conquered VH-1 and trashy gossip rags with their acerbic wit and keen eye for crazy-ugly-uncool get even more blog famous today with ...
Very Much like your BLOG ! Am Bookmarking NOW !

I have a t slide guitarsite/blog. It pretty much covers t slide guitar related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

00:05  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

meu querido!!
concordo com vc,eu também voto NÃO.......por esses e tantos outros motivos...torço para que nos escutem!!!
lindo findi!!!
beijosssssssssss

00:38  
Anonymous As 14 Máscaras said...

Todo mundo vem recebendo milhões dessas imagens por email.

16:59  
Blogger Patty said...

Foi bom ler seu post, juro que ainda estou em duvida e que preciso pensar, um ex aluno meu que hj faz Direito tá fazendo a maior campanha pra que votemos Não. Ouço os dois lados,mas ainda não consegui decidir.O pior é q a gente tem certeza de que os bandidos continuarão armados até os dentes. Amigo, bom final de semana pra vc, beijos!!!

17:19  
Anonymous Lidiane said...

Vou colocar meu nariz.

19:17  
Anonymous Lya said...

EU ACHO ISSO TUDO UMA PALHAÇADA... ACHO Q ESSA HISTÓRIA ESTÁ MTO MAL CONTADA.. ESSA PROIBIÇÃO VEM PARA QUE? ACHAM Q PROIBINDO A PRODUÇÃO LEGAL DAS ARMAS NO BRASIL IRÃO ACABAR COM A CRIMINALIDADE? MAS NUNCA Q ISSO IRÁ ACONTECER. APENAS TUDO SERÁ PIOR...
PIOR PQ? PQ PROIBINDO A INDUSTRIALIZAÇÃO DAS ARMAS AKI NO BRASIL, IMAGINEM QTOS SERIAM OS PAIS DE FAMÍLIA DESEMPREGADOS..
EH INJUSTIÇA EM CIMA D INJUSTIÇA..
TAMBÉM SERIA MTO MAIS FÁCIL PARA OS BANDIDOS RENDEREM AOS HONESTOS Q BUSCAM SEGURANÇA LEGALMENTE..
SERIA O CAUS..
DEIXEMOS TUDO COMO ESTÁ E E ASSIM DIREMOS NÃO A PROIBIÇÃO, D UM DIREITO Q NOS EH CONCEBIDO POR LEI.
BY LYA

19:37  
Anonymous Ladra do Bem said...

O pior é que do jeito que a pergunta foi lançada, vai pegar muita gente desprevenida. Aquelas pessoas desatentas, que não param direito para analisar a questão, vão votar no SIM, achando que estão votando no NÃO.
Xêro

16:35  

Postar um comentário

<< Home

online