10 setembro, 2005

Delírios

- Existem coisas que entramos em sintonia, um sorriso, um afeto,
um olhar apenas sem notar, uma palavra doce voce me diz, um encanto te faz feliz,
- Quando me toca, na mão, no ombro, ou qualquer lugar, seja num pequeno gesto ou
num simples esbarrão, meu corpo arde paixão,
- Te sentir me faz vibrar, dentro tudo a revirar; nos perdemos ao se distanciar,
quando voce fecha o portão, e eu louco a te espiar,
- Último adeus ou apenas um tchau, seus olhos a me procurar, como que um beijo sem tocar,
nossas bocas sem se encontrar, apenas um olhar,
delírios de um amor sem se falar.........

4 Comments:

Anonymous Márcia(clarinha) said...

nossa!!!
que doloroso esse delírio..tão bom seria se esses olhares se encontrassem e essas bocas se provassem..
lindo findi!!!!
beijosssssssssssssss

10:51  
Blogger Patty said...

Q lindoooo!!!!Só consigo dizer isso...Lindo mesmo!!!É q me emocionei!!!
Beijinhos e ótimo final de semana!

15:22  
Blogger Karina said...

Sabe que eu gostei pacas da sua escrita? Gostei mesmo. :-)
Beijo.

18:14  
Anonymous Márcia(clarinha) said...

meu querido!!
passando só pra desejar lindo domingo!!
beijossssssssssss

17:26  

Postar um comentário

<< Home

online